top of page
Desfile na rua

-Boas Vindas -

Olá, eu sou a psicóloga Micheli de Paula e é muito bom ter você por aqui. Cuidar de si é uma escolha corajosa — e a terapia online com uma brasileira pode ser um espaço seguro para olhar para suas dores e construir novos sentidos.

mulher sentada sorrindo olhando para câmera num ambiente interno

Psicoterapia para brasileiros que vivem no exterior

Onde quer que você esteja, que nosso trabalho venha para te fortalecer e auxiliar a produzir pertencimento. Que seja uma experiência de acolhimento!

Globo velho

Viver fora do Brasil pode ser uma experiência transformadora, mas não impede que experiências de sofrimento aconteçam. Elas podem estar associadas à experiência de ser "estrangeiro" onde você vive - como questões de adaptação cultural, saudade de casa, preconceitos, sentimento de não pertencer - ou não, mas se esses atravessamentos têm te entristecido, quero te dizer que aqui há um espaço seguro, de escuta e de cuidado. Meu compromisso é estar ao seu lado nesse processo, lidando junto com as dores, buscando por atualização de si.

Na psicoterapia online, caminhamos juntas, juntes e juntos para reconhecer seus recursos e desenvolver estratégias para lidar com as adversidades e construir novas formas de existir no mundo — com mais autonomia, liberdade e sentido. Caso seja seu desejo não viver essa experiência sozinha(o/e), estou aqui para te acompanhar.

Image by Anna Zakharova

Um pouco sobre mim:

mulher em pé, sorrindo e olhando para câmera num jardim

Sou Micheli, psicóloga formada pela UNESP-Assis e com pós-graduação em Teatro do Oprimido, Processos Grupais e Psicologia Social. |Atualmente faço uma segunda pós-graduação em Psicologia Política pela USPDesde 2010 venho construindo uma trajetória dedicada à clínica, aos grupos e às práticas que unem corpo, subjetividade e transformação social.

Ao longo dos anos, acompanhei indivíduos, casais e coletivos em processos de cuidado e mudança, reunindo um repertório que atravessa tanto a clínica tradicional quanto dispositivos criativos como o Teatro do Oprimido e o Esquizodrama.

bottom of page